quinta-feira, 17 de julho de 2014

AACC - Biologia/UESC

Prezados alunos,

Considerando alguns fatores como a resolução de pendências relativas a reoferta de alguns módulos (as reofertas dos módulos V e VI ainda estão em execução) pendências na entrega e análise de AACCs (muitos alunos regulares ainda não enviaram ao Colegiado), defesas de TCC de alunos regulares ainda em andamento, além de procedimentos burocráticos para a colação de grau, junto a UESC foi necessário alterar a data da formatura.

Na próxima segunda -feira participarei de uma reunião junto a coordenação geral da UAB para definirmos a data da formatura. Por favor peço que aguardem.

Na oportunidade solicito aos alunos que ainda não enviaram o memorial de AACC que enviem com urgência, pois este memorial tem de ser conferido pela secretaria do curso para verificar se atendeu a carga horária de 200 horas e posteriormente tem de ser aprovado pelo Colegiado para depois seguir para a SECREGE.

Segue mais uma vez o modelo do memorial para ser preenchido. A esse memorial deve ser anexado todas as cópias dos certificados autenticados. Anexem todos os certificados que vocês tiverem, mesmo que vocês não tenham certeza se será aproveitado, pois o Colegiado decidirá.

Por favor enviem o memorial até no máximo dia 30 de julho para dar tempo de realizar todos os procedimentos.

Lembrem se vocês não completarem as 200 horas de AACCs, não poderão  se formar, mesmo que estejam aprovados em todos os módulos, TCC e estágio.

 Att

               Ana Cristina Caribé
        Coordenadora da Turma UAB

Curso de Licenciatura em Biologia - EaD 

Um comentário:

  1. Ola conheça o melhor site de acompanhantes Vitoria da Conquista-BA

    www.conquistasexy.com.br

    ResponderExcluir